Evento teve três dias de duração e reuniu equipes de 14 Gerências Regionais

Com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços de transporte escolar, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) promoveu um encontro formativo com as equipes das 14 Gerências Regionais de Educação (GRE) onde o serviço é executado. O evento teve início na quarta-feira (05) e terminou nesta sexta (07), na sede da GRE Agreste Meridicional, em Garanhuns.

O encontro foi marcado pela apresentação do Programa Estadual de Transporte Escolar (Pete). Também foram apresentados os direcionamentos estratégicos do Governo de Pernambuco para a melhoria do serviço, além de outros alinhamentos operacionais.

“Nosso objetivo é fazer um alinhamento com as Regionais. As pretensões do transporte escolar têm crescido bastante, o setor está absorvendo novas atribuições e com isso gerando novas demandas. E a gente precisa que todos estejam bem alinhados com os objetivos estratégicos do Governo”, destaca a superintendente de Transporte Escolar, Nathalia Lins.